1
resposta

Tecnologias Open Source, por que não continuar com Krita em outros cursos?

Olá amigos do fórum, primeiramente quero manifestar minhas observações positivas sobre o curso e dizer que achei fantástico tal introdução ao Krita ministrada por Thiago Grusmão, já estou utilizando Linux na minha vida de uma vez por todas nos últimos 5 anos, não vejo mais motivos porque usar Microsoft, no entanto as vezes me deparo com a complexidade de alguma tarefa simples, mas claro, a complexidade é pelo fato de que não temos conhecimento sobre algumas ferramentas. Apesar de simples, um curso como este só evidencia a falta de conhecimento das pessoas que não conhecem o mundo "open" ou mesmo conhecendo como eu, ainda necessito buscar cada vez mais conhecimentos, não sou Designer nem ilustrador profissional, mas meus trabalhos como desenvolvedor de sites e sistemas me ensinaram que nosso cérebro não tem limites para aprender coisas novas. Sendo assim deixo um pedido de continuidade dessas ferramentas gráficas que utilizamos nas rotinas do mundo "free" porque a corrida já começou, e aqueles que não acreditavam que isso aconteceria, uma boa notícia: Já está acontecendo!

1 resposta

Bom dia Paulo, tudo bem =D

Agradecemos muito o seu feedback e achamos muito válido mesmo a inserção cada vez maior das ferramentas open source no nosso material.

E pode ter certeza que estamos criando cursos que atendam esta área.

Um grande abraço,