Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

TCC

Bom dia, Estou precisando de algumas dicas, já estou quase no ultimo ano da faculdade e ainda não sei o q fazer no meu TCC, faço Engenharia de Software e gostaria de saber se alguém tem alguma ideia pra me ajudar

3 respostas

Faça algo que você tenha condições de entregar no final sem inventar muito, principalmente com tecnologias que você já domina. Muitas vezes queremos inventar bastante coisa e tudo sai do controle, o que pode postergar sua conclusão do curso.

Eu ainda estou no final do 5° periodo então ainda tenho tempo pra fazer muita coisa, Ja conheço bastante de java e comecei a aprender html recentemente, mas não faço ideia do que fazer, só sei q tenho tempo pra aprender e pra fazer muita coisa ainda

solução!

Kaique acredito que a faze de fazer o TCC seja a mais proveitosa onde você irá aprender mais pois terá de buscar coisas e correr atrás, ja fiz um TCC no técnico e aprendi muito mais do que o curso inteiro, faça talvez um sistema para controle de estoque, monte o projeto antes de começar caso você consiga atingir todos os objetivos do projeto antes do prazo ai você implementado funções adicionais pois tudo que buscar e conseguir desenvolver é você que irá ganhar e aprender.

Espero ter ajudado.