Bom dia, Estou precisando de algumas dicas, já estou quase no ultimo ano da faculdade e ainda não sei o q fazer no meu TCC, faço Engenharia de Software e gostaria de saber se alguém tem alguma ideia pra me ajudar
Bom dia, Estou precisando de algumas dicas, já estou quase no ultimo ano da faculdade e ainda não sei o q fazer no meu TCC, faço Engenharia de Software e gostaria de saber se alguém tem alguma ideia pra me ajudar
Faça algo que você tenha condições de entregar no final sem inventar muito, principalmente com tecnologias que você já domina. Muitas vezes queremos inventar bastante coisa e tudo sai do controle, o que pode postergar sua conclusão do curso.
Eu ainda estou no final do 5° periodo então ainda tenho tempo pra fazer muita coisa, Ja conheço bastante de java e comecei a aprender html recentemente, mas não faço ideia do que fazer, só sei q tenho tempo pra aprender e pra fazer muita coisa ainda
Kaique acredito que a faze de fazer o TCC seja a mais proveitosa onde você irá aprender mais pois terá de buscar coisas e correr atrás, ja fiz um TCC no técnico e aprendi muito mais do que o curso inteiro, faça talvez um sistema para controle de estoque, monte o projeto antes de começar caso você consiga atingir todos os objetivos do projeto antes do prazo ai você implementado funções adicionais pois tudo que buscar e conseguir desenvolver é você que irá ganhar e aprender.
Espero ter ajudado.