1
resposta

tava fazendo o curso quando fui pra parte de listas começou a dar problemas

tava fazendo o curso quando fui pra parte de listas começou a dar problemas, copiei TUDO com o (ctrl c) que mostrava no curso depois cliquei para iniciar pra ver se estava certo e estava dando um erro (TypeError: Cannot read properties of undefined (reading '_report')

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Victor, tudo joia?

Peço desculpas pela demora em responder o seu tópico.

Esse tipo de erro TypeError acontece quando um operador ou argumento que foi passado anteriormente para uma função é incompatível com o tipo esperado por esse operador ou função.

Basicamente existe alguma função que necessita de um parâmetro e não estar recebendo ele ou até mesmo recebendo um parâmetro errado, e para que eu saiba de forma mais precisa gostaria que você estivesse compartilhando o seu código. E caso você tenha conseguido resolver esse problema seria legal você compartilhar a sua solução no fórum para que outros alunos com o mesmo problemas possam se embasar.

Durante sua jornada de estudos sempre compartilhe suas dúvidas no fórum, estamos aqui para lhe ajudar. Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software