Como representar se tenho 15 tarefas a serem realizadas num período de 2 semanas sem que haja relação entre elas. Se as encadeio e são realizadas fora da ordem de encadeamento, aparecem como atrasadas. Como soluciono isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como representar se tenho 15 tarefas a serem realizadas num período de 2 semanas sem que haja relação entre elas. Se as encadeio e são realizadas fora da ordem de encadeamento, aparecem como atrasadas. Como soluciono isso?
Olá Antonio,
Teria alguma imagem para auxiliar no entendimento da sua dúvida?
vlw.
Um exemplo:
Eu tenho uma tarefa de de 2 semanas na qual tenho 10 subtarefas, porém elas podem ser feitas aleatóriamente nestas 2 semanas, que não causarão impacto nas demais.
Não cosegui representar isso no Project, pois todas tem que estar com data de início e fim.
Seria o caso de termos todas as tarefas com a mesma duração da tarefa principal e o esforço dimensionado para cada uma delas?
Grato