3
respostas

tarefa feita números pares 1 a 100

<h2>números pares de 1 a 100 .</h2>
3 respostas

Oi, Rodrigo! Tudo bem?

Isso mesmo, excelente resolução! Parabéns!

Aproveito para deixar uma sugestão de como você pode adicionar seu código aqui no fórum, a melhor maneira é clicando no botão </> na barra superior da mensagem, após clicar, dois conjuntos de três crases aparecerão e você pode escrever seu código dentro. Dessa forma:

Imagem colorida. Caixa de texto do fórum com o botão “Inserir bloco de código” destacado por uma linha vermelha e abaixo dois conjuntos de três crases, dentro escrito “Seu código aqui” destacado com uma linha vermelha.

Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui.

Abraços e bons estudos!

sim... na verdade tenho uma duvida: como posso logar meu perfii ou editar na alura em outro dispositivo? se eu nao me lembro a senha? valeu

Olá, Rodrigo!

Se você esqueceu sua senha você pode redefinir ela e criar uma nova, é só clicar em "Esqueci minha senha" no momento do login, como mostra a seguinte imagem:

Imagem colorida. Área de login da Alura, na parte superior escrito "Já estuda com a gente? Faça seu login e boa aula!", abaixo o campo de e-mail e senha, mais abaixo os botões "Entrar", "Entrar com facebook" e "Entrar com google". Na parte inferior está escrito "Esqueci minha senha", marcado e destacado por um retângulo.

Depois de clicar, basta inserir seu e-mail e chegará um link para definir uma nova senha:

Imagem colorida. Àrea de recuperar senha da Alura, na parte superior com o título "Recuperar senha", "Esqueceu sua senha? Digite seu e-mail que enviaremos um link para definir uma nova senha", logo em seguida o campo de inserir e-mail e mais abaixo o botão "Recuperar".

Depois de definir uma nova senha é só logar sua conta onde preferir :)

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!