1
resposta

Tarefa da Aula 1 de Social Media.

*EMPRESA *

LR - SOLUÇÕES EM BRANDING PESSOAL

OBJETIVO DA ORGANIZAÇÃO:

ESTA ORGANIZAÇÃO DESEJA TER CONTEÚDOS PERSONALIZADOS, UMA PERSONA ESPECIFICA PARA CADA UMA DAS 3 REDES SOCIAIS INSTAGRAM, LINKEDIN E FACEBOOK.

1) AUTOCONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO E ESPIRITUAL, DIVERSÃO, INFORMATIVOS E HUMOR. 2) DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS TÉCNICAS, NETWORKING, INSIGHTS TÉCNICOS E AGREGAÇÃO DE VALOR PARA ENGAJAMENTO E ELEVAÇÃO DO POTÊNCIAL MÚTUO. 3) DESENVOLV. ESPIRITUAL, PSICOLOGIA POSITIVA, GESTÃO PESSOAL E DO CONHECIMENTO, HUMOR E INFORMATIVOS.

*PLANEJAMENTO SEMANAL *

DOMINGO -

O QUE É BRANDING?

SEGUNDA

O QUE É BRANDING PESSOAL?

TERÇA-FEIRA

QUAL ADIFERENÇA ENTRE BRANDING E MKT PESSOAL?

QUARTA-FEIRA

O QUE É PSICOLGIA POSITIVA E OS BEMNEFICIOS PARA O EMOCIONAL HUMANO

QUINTA-FEIRA

O QUE SIGNIFICA MVV (MISSÃO VISÃO E VALORES)?

SEXTA-FEIRA

7 PASSOS PARA FORTALECER SUA MARCA PESSOAL

SÁBADO

A IMPORTÂNCIA DO NETWORKING PARA AS RELAÇÕES HUMANAS

1 resposta

Olá, Edgar! Tudo bem?

Muito bacana o planejamento! Deixo como sugestão de melhoria que vc coloque mais detalhes das postagens, como o público alvo, formato da postagem, etc. Isso vai facilitar no momento da criação do conteúdo

São apenas algumas dicas do que pode te auxiliar na organização, mas o mais importante é que vc aplique o planejamento de forma que faça sentido para vc e sua marca, ok? ;)

Se este tipo de conteúdo é do seu interesse, deixo esse vídeo com dicas de planejamento como sugestão: https://cursos.alura.com.br/extra/alura-mais/marketing-de-conteudo-dicas-de-como-planejar-o-seu-c1423

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software