1
resposta

Tamanhos fixos das margens

Boa tarde, eu fiz e refiz conforme suas orientações. Novo documento A4. OK Nova camada sangria. OK

Até aqui tudo bem.

Porem, quando você orienta a ir na ferramenta retangular e nos estilos, eu seleciono a opção "tamanho fixos" e coloco 0,5 px, a repostas do Adobe é 'é necessario um valor entre 1,000 pixels...foi acrescentado um valor mais próximo'. Como se foi proibido utilizar menor que 1,000, entende? Mexi em tudo e refiz três vezes e não consegui deixar em 0,5 px, deixei em 1,000 px e quando dou enter e clico no documento nada acontece, não aparece a 'selecão' de tamanho definido para a margem. To empacado aqui perdendo tempo, me ajude por favor!

Obrigado

1 resposta

Bom dia Thiago, tudo bem ^^

Cara, o que pode estar acontecendo é o seguinte, eu quando vou definir o tamanho da seleção la em cima, eu coloco 0,5 cm, definir que são cm (centímetros) é extremamente importante, por que se você apenas colocar 0,5 o software vai achar que são pixels e vai dar este problema por ser pequeno demais ele não vai reconhecer meio pixel.

Então a solução é esta, coloca 0,5 e escreve cm na frente.

Acredito que isso vai resolver seu problema ^^,

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software