1
resposta

tamanho minimo da categoria no eixo Y do grafico de segmentação

na aula, a visualização da formatação dos graficos é totalmente diferente do power BI atual. é muito dificil encontrar alguns itens hoje em dia que aparecem prontamente na tela da aula. um desses itens é tamanho minimo da categoria no eixo Y do grafico de segmentação. nao existe. ja revirei de ponta cabeça as opçoes e nao encontro. como deixar o visual do meu campo de formatação igual a da aula e onde fica o tamanho minimo da categoria no eixo Y do grafico de segmentação?

grato joao

1 resposta

Olá João, tudo bem?

Eu estou fazendo o curso 4 semanas depois do seu post, e consegui encontrar todas as referências. É claro que existe algumas alterações da época que o professor postou a aula para os dias de hoje, levando em consideração que o Power BI se atualiza quase que semanalmente.

Não sei qual a melhor maneira de te ajudar nessa sua dúvida, acredito que com um pouco de paciência e principalmente intuição, você vai encontrar todos os itens.

Vou deixar uma imagem do meu exercício, ainda não formatei tudo com as cores que quero, apenas alguns detalhes até o momento.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Tenho certeza que você vai conseguir, mas se continuar com dúvida, não deixe de postar aqui ou procurar ajuda no discord.

Espero ter ajudado de alguma forma, até mais! :)