Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Tamanho do Slider

Em meu projeto gostaria de deixar esse carrosel mais estreito, com imagens menores, e não estou conseguindo. Como poderia fazer isso? Eu coloquei para não usar estender na tela na criaçao do slider e coloquei como 300 pixels o tamanho, já que as imagens que estou usando tem em média esse tamanho. O resultado foi aparecer 2 imagens lateralmente e rodando, poré ainda gigantes, baiscamente ocupando quase a tela toda de quem esta vendo o site, porém queria algo discreto...

1 resposta
solução!

Opa Amanda, novamente peço desculpas pela demora em responder!

Espero que esteja bem.

Pelo que entendi você gostaria de um Slider menor, sendo algo parecido com isso, veja.

Para isso, é importante que na hora da criação do Slider, a altura e largura estejam em 300px e no modo padrão, sem estender na tela. Dessa forma:

tela de criar slider com a largura e altura em 300px e a pré-definição em padrão

Em seguida, após criar a seção que irá conter o shortcode que foi criado, na aba Layout diminua a Largura do conteúdo para 300. Assim:

aba da seção que irá conter o shortcode, na categoria Layout definindo a largura do conteúdo como Boxed e 300

E o resultado será o que mostrei no link anteriormente, esses valores em píxel podem ser ajustados para menor ou maior, conforme o layout que você deseja.

Espero ter ajudado, em caso de dúvidas fique a vontade para perguntar. Abraços e bons estudos!