Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Talvez seja o caminho relativo.

Tudo bem André? Não sei se ainda está preocupado com isso, mas pode ser o caminho do seu arquivo HTML. Provavelmente ele está mostrando algum erro e você não identificou onde ler esse erro, confere se está rodando como "Release" ou "Debug" no menu do seu Visual Studio, desenvolvimento é no "Debug".

Mas acho que o motivo pode ser o caminho de onde está seu "Formulario.html", ou foi um erro de digitação, ou sistema deve estar procurando o arquivo em "{diretório da aplicação}\bin\Debug\HTML....." Se for isso, seu arquivo não está lá, clica com direito no projeto, vai em "Propriedades" e na aba "Depurar" confere o diretório de trabalho, ele deveria apontar para a mesma pasta onde está seu projeto, o arquivo "Alura.ListaLeitura.App.csproj".

Espero ter ajudado.

2 respostas

Post Errado, era para responder o André, que fez a pergunta no mesmo vídeo que eu.... rs Não encontrei onde excluir a resposta que fiz errado! Se tiver essa funcionalidade ou se der para excluir por ai!

solução!

Opa, vou só trancar o tópico :).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software