Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Talentos e pontos fortes

Algo que vejo desde os tempos de escola é que tenho facilidade a aprender idiomas.

Desde bem criança que demonstro paixão e aptidão para fotografar, sempre pedia que me comprassem câmeras descartáveis (as que só tinham um rolo) e pegava no telemóvel (celular) do meu irmão às escondidas para tirar fotos de tudo o que eu achava bonito, ou de momentos que eu queria guardar.

Sempre fui muito curiosa sobre tecnologias e de aprender sobre como funcionam os computadores e telemóveis. Tinha familiares que achavam ser um mau vício e tinha outros que viam isso como uma aptidão e me incentivaram. Na minha família e grupo de amigos sou sempre a pessoa que ajuda e resolve dúvidas ou problemas nos seus computadores ou telemóveis, apesar de não ter nenhum curso nessas áreas. É algo que pretendo estudar mais a fundo brevemente.

Os outros me vêm como uma pessoa muito carismática, desde muito bebé que sempre fui muito alegre e risonha, ao envelhecer só fui desenvolvendo essa característica. Sou a pessoa que ama contar piadas e animar quem me rodeia, me entusiasmo com as coisas com muita facilidade.

Também sou vista como uma pessoa comunicativa desde criança. Na escola cheguei a ler pequenos discursos escritos por mim na frente da turma e até na rádio (em datas importantes como o Dia Mundial da Água), bem como nas apresentações dos espetáculos de Natal da minha escola. Ao ser apaixonada por conhecimento, me fez gostar de debater com pessoas próximas sobre variados assuntos e também ensinar o que vou aprendendo.

1 resposta
solução!

Oi Ana,

Que incrível conhecer um pouco mais sobre você.

Esse exercício é tão prazeroso, tanto para quem o realiza, quanto para quem lê.

Comunicação então é contigo mrdmo! =)