Por que não se usa
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que não se usa
Pode reescrever a pergunta? Não ficou muito claro qual seria a sua dúvida.
Obrigado pelo atenção... me refiro (com relação ao curso de JavaScript), já estou em 80%, e a minha dúvida é, por que o professor em momento nenhum, não coloca em seu código as Tags básicas de estrutura de um documento HTML,? Como :
<meta charset="utf-8">
<h3>Álcool ou Gasolina?</h3>
<script>
//vamos usar uma função para calcular consumo de álcool ou gasolina
// As funções ajudam a diminuir o tamanho do código, torando-o mais eficiente
function calculaConsulmo(tanque,caminho) // declaração função e parametros
{
var consumo = caminho / tanque; // calculo do combustível usando os parâmetros.
document.write("O consumo de combustivel é: " + consumo + " km/L");
//exibição dos resultados
} // fim da função
calculaConsulmo(40,480);
// chamada da função e os parâmetros entre parênteses, 40 litros e 480 kilometros,
//A funçao só é executada se for chamada.
</script>