Minha dúvida seria se posso usar no lugar da tag usar para o texto em itálico e no lugar da tag usar a tag para texto em negrito? Pois se não me engano eram estas as tags usadas para isso antes.
Minha dúvida seria se posso usar no lugar da tag usar para o texto em itálico e no lugar da tag usar a tag para texto em negrito? Pois se não me engano eram estas as tags usadas para isso antes.
Olá Paulo, as tags não apareceram no seu comentário, mas acho que esta se referindo as tags diferentes que executam um padrão gráfico parecido. Ao fazer o HTML o mais importante não é o estilo/aparência e sim estar semanticamente o mais correto possível, então:
Isso tudo só para indicar para o HTML as semânticas, já o comportamento visual deve ser feito através do CSS. Outra coisa a se pensar é que ao usar a folha de estilo "reset", toda a configuração de estilo é resetada, tornando as tags ( h1 , strong, em, etc...) iguais em relação ao estilo/aparência.
É mesmo Gustavo Cursino, esqueci de colocar dentro do sinal pois representei as tags e também estava escrevendo no celular, mas enfim a minha pergunta era: Se posso usar no lugar da tag "em" usar a tag "i" para o texto em itálico e no lugar da tag "strong" usar a tag "b" para texto em negrito? Pois se não me engano eram estas as tags usadas para isso antes.