3
respostas

Tag <p> e <br>

Olá! Tentei usar a tag br para quebra de minha e não deu certo, mas após utilizar a tag p além do espaço do paragrafo que a tag faz, a br começou a dar certo. Não sei se tem algo que influencia, mas aconteceu isso.

3 respostas
</html>
<meta charset="UTF-8">

<p>A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.</p>
<br>
<br>
<p>Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.</p>

Boa noite! Testei aqui e deu certo. Ideal para uma melhor padronização do código, já que incluiu "< html >", é finalizá-lo posterior inserção do código, e não no inicio.

<meta charset="UTF8">
<h1>Exercício 1 </h1>

A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas, não usar acentos e, claro, usar a extensão .html .<br>
<br>Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e , além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.

Estranho, o meu editei assim e deu certo. Não conheço a tag < p >, Para que serve?