O Código da tag deveria ser "UTF-8" e não "UTT-8"!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O Código da tag deveria ser "UTF-8" e não "UTT-8"!
Olá Leandro, tudo bem?
É exatamente esse o problema no código do Euzébio, ele usou UTT-8 ao invés de UTF-8, continue praticando o conteúdo que você está aprendendo durante as aulas :).
Continue assim e bons estudos!