Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Tag div que representa o 'app'/'root'.

Observação:

Tanto o código inicial do projeto, quanto no exercício chamado "Percorrendo a árvore do DOM", nota-se que a tag <div> que possui a classe app não foi fechada. Poderiam me dizer se existe algo que eu não imaginei além do que comentei abaixo que possibilite algum problema a partir disso?

Investigação:

Imaginei se poderia ter algum problema em escopos diferentes de projetos a div equivalente ao "root"/"app" não estar fechada, mas na prática, ao eu abrir o arquivo pelo index.html(path) e também com o live server (extensão do VSCode que possui save-reload) notei que o navegador(Opera GX, motor V8 do chrome ) que eu utilizo fechou a <div class="app">.

Conclusão: Acredito que outros navegadores façam o mesmo, então, em minha perspectiva não vejo uma problemática. É mais questão de detalhe mesmo, me desculpem pelo toc hahah

1 resposta
solução!

Fala ai João, tudo bem? Alguns erros do HTML o próprio navegador consegue interpretar e entender, nesse caso o problema pode ter sido bem resolvido.

Em casos mais complexos o HTML vai ficar bem doido a o resultado não será o que nós queremos.

Espero ter ajudado.