Acho que quando assisti a aula que falava das tags, quando apresentou a tag ela vinha sem a /. Mas agora nos exercicios ela aparece com a /. E o codigo funciona corretamente. Posso utilizar qualquer uma, ou ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que quando assisti a aula que falava das tags, quando apresentou a tag ela vinha sem a /. Mas agora nos exercicios ela aparece com a /. E o codigo funciona corretamente. Posso utilizar qualquer uma, ou ?
Olá Janile, tudo bom?
O HTML sempre utilizou `<br>
Entretanto, com o advento do XHTML algumas pessoas foram encorajadas a sempre "fechar" os elementos vazios utilizando uma barra ao final -<br/> ou <br />, já que o espaço em branco é livre dentro da tag.