4
respostas

Tabs dinâmicas em php usando parâmetros passados pelo banco.

Galera sou iniciante no mundo da programação, estou elaborando uma funcionalidade simples, estou cadastrando mensagens no sistema, pois bem eu consigo fazer a listagem tranquilamente, só que agora eu tenho categorias de mensagens por data, ai eu queria fazer o seguinte, pra cada data eu mostrar as mensagens por categoria em abas ex: dia 02/05 eu tenho 2 mensagens do tipo aluno, e 1 do tipo professor. Eu queria que usando tabs eu pudesse fazer isso dinamicamente, tenho um foreach que me traz as mensagens, ai pra cada mensagem o meu sistema abrisse dinamicamente uma nova aba.

4 respostas

Opa Gleydson, você pode nos mostrar um exemplo de código do que fez até agora?

if (is_array($det_novidade) && count($det_novidade) > 0)
            {

$mod_data = "";

foreach ($det_novidade as $nova_novidade) {

$nova_novidade['data_novidade'] = dataFromPgToBr($nova_novidade['data_novidade']);

$objnov = new clsTutormenu($nova_novidade["ref_cod_tutormenu"]);
                            $objnov_det = $objnov->detalhe();
                                $objnov_det['nm_tutormenu']= str_replace("_", " ", $objnov_det['nm_tutormenu']);
                            $nova_novidade["ref_cod_tutormenu"] = $objnov_det["nm_tutormenu"];

if  

($mod_data != $nova_novidade['data_novidade']) {

$mod_data = $nova_novidade['data_novidade'];

$novidades_string .= "
                                <tr valign=\"top\">
                            <td id=\"nota_{$nova_novidade['cod_novidade']}\" width=\"10%\">
                                <p class='bg-primary'>&nbsp;<b>{$nova_novidade['data_novidade']}</p>

<p>{$nova_novidade['ref_cod_tutormenu']}</b></p>
                               {$nova_novidade['txt_novidade']}
                            </td>
                                    </tr>"; 

} else {
                                    $novidades_string .= "
                                       <tr valign=\"top\">