Prezados(as) Estou usando uma máquina do trabalho cuja regras de segurança não me permite instalar produtos. Gostaria de saber se teria como alguém gerar os arquivos com o conteúdo das tabelas fato que estão no MS SQL Server. Muito obrigado
ATÉ 40% OFF
TÁ ACABANDO!
0 dias
0 horas
0 min
0 seg
Prezados(as) Estou usando uma máquina do trabalho cuja regras de segurança não me permite instalar produtos. Gostaria de saber se teria como alguém gerar os arquivos com o conteúdo das tabelas fato que estão no MS SQL Server. Muito obrigado
Oi Pedro, tudo bem?
Nessa aula tem o link do download dos backup das Fatos.
Eu não entendi, você tem o SQL Server instalado já ou vai tentar colocar em outro banco?
Oi Gabriela. Eu não tenho o Servidor e também não tenho como instalar. Por esse motivo perguntei se vocês têm as tabelas em outro formato.
Oi Pedro,
Certo. Aqui está o link, exportei para SQL a criação e a inserção das tabelas fatos.
Espero que dê certo, qualquer coisa me avise :)
Muito obrigado Me permite dar uma sugestão? Seria interessante se a Alura colocasse um laboratório na nuvem para que os alunos de BI pudessem praticar acesso remoto nos principais bancos e em sistemas de DW - OLAP.
Oi Pedro,
É uma sugestão válida :) obrigada