Prezados(as) Estou usando uma máquina do trabalho cuja regras de segurança não me permite instalar produtos. Gostaria de saber se teria como alguém gerar os arquivos com o conteúdo das tabelas fato que estão no MS SQL Server. Muito obrigado
Prezados(as) Estou usando uma máquina do trabalho cuja regras de segurança não me permite instalar produtos. Gostaria de saber se teria como alguém gerar os arquivos com o conteúdo das tabelas fato que estão no MS SQL Server. Muito obrigado
Oi Pedro, tudo bem?
Nessa aula tem o link do download dos backup das Fatos.
Eu não entendi, você tem o SQL Server instalado já ou vai tentar colocar em outro banco?
Oi Gabriela. Eu não tenho o Servidor e também não tenho como instalar. Por esse motivo perguntei se vocês têm as tabelas em outro formato.
Oi Pedro,
Certo. Aqui está o link, exportei para SQL a criação e a inserção das tabelas fatos.
Espero que dê certo, qualquer coisa me avise :)
Muito obrigado Me permite dar uma sugestão? Seria interessante se a Alura colocasse um laboratório na nuvem para que os alunos de BI pudessem praticar acesso remoto nos principais bancos e em sistemas de DW - OLAP.
Oi Pedro,
É uma sugestão válida :) obrigada