Seguindo o padrão estabelecido pelo professor, ao criar a tabela de vendedores não deveríamos colocar o "tb" na frente como na tabela de cliente?
Ex.: create table tbTABELA_DE_VENDEDORES
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seguindo o padrão estabelecido pelo professor, ao criar a tabela de vendedores não deveríamos colocar o "tb" na frente como na tabela de cliente?
Ex.: create table tbTABELA_DE_VENDEDORES
Olá Emersom, tudo bem?
Necessariamente não Emersom, o professor utilizou o tb a frente do nome da tabela, para explicar sobre o padrão de nomenclaturas para criar as tabelas, os campos...
Mas caso você queira utilizar o padrão para criar todas as tabelas, você pode continuar a utilizar este apresentado pelo instrutor, acho uma boa prática a se utilizar.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar Emersom e bons estudos!