3
respostas

tabela de fato vazia no SQL Server

Eu terminei a aula 6, criei todas as dimensões e tabelas de fatos, pacote de carga de DataWareHouse e tudo foi recompilado e depurado com sucesso. Mas quando vou a SQL Studio, banco de dados, SW_Sucos, tabela de fato, todas as tabelas de fato estão vazias.

Acho que não enviei os dados do visual studio code para o lugar certo no banco de dados, mas não sei como consertar

3 respostas

Eu tentei refazer do zero o pacote das tabelas de fato, e me apareceu esse erro na hora da depuração, que provavelmente explica porque os dados que eu coloquei no Studio code não foram carregados no banco de dados do SQL server. Mas eu não sei porque esse erro ta acontecendo nem como resolver

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

"A instrução INSERT conflitou com a restrição do FOREIGN KEY "FK_Fato_001_Dim_Tempo". O conflito ocorreu no banco de dados "DW_sucos", tabela "dbo.Dim_Tempo", column 'Cod_dia'.

".Erro: 0xC0209029 em Carga Fato 001, Inserir Destino [178]: SSIS Error Code DTS_E_INDUCEDTRANSFORMFAILUREONERROR. The "Inserir Destino.Entradas[Entrada de Destino OLE DB]" failed because error code 0xC020907B occurred, and the error row disposition on "Inserir Destino.Entradas[Entrada de Destino OLE DB]" specifies failure on error. An error occurred on the specified object of the specified component. There may be error messages posted before this with more information about the failure.

Erro: 0xC0047022 em Carga Fato 001, SSIS.Pipeline: SSIS Error Code DTS_E_PROCESSINPUTFAILED. The ProcessInput method on component "Inserir Destino" (178) failed with error code 0xC0209029 while processing input "Entrada de Destino OLE DB" (191). The identified component returned an error from the ProcessInput method. The error is specific to the component, but the error is fatal and will cause the Data Flow task to stop running. There may be error messages posted before this with more information about the failure.

Estou com o mesmo problema que o amigo ai, ja faz um mes que ele fez esse questionamento e ateh o momento nenhuma resposta? Na hora da cobranca vem em dia neh?

Edit: Amigo, acho que sei o seu problema. Da um select na sua dimTempo e ve se tem o Ano de 2014. Se nao tiver, vc precisa criar, q nem ele fez na aula na parte que ele coloca os parametros. Acredito que esse seja seu erro.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software