Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

tá tudo diferente

O ambiente da IDE está bastante diferente de como é mostrado no vídeo. Não falo da parte visual em si, mas dos passos para criar o projeto, disposição de diretórios, modo de criação dos arquivos etc..

: (

2 respostas
solução!

Oi Ley, o meu tbm está assim por conta da atualização, mas vc pode criar seus arquivos na pasta kotlin que vai dar certo, vai em src -> main -> kotlin.

Boa tarde,

tentei criar a classe, mas nada está igual no vídeo. Não tem a opção certa e quando vu em Kotlin Script, abre o .kts e não .kt... Aí quando tento executar, não consigo.

Imagem