Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Tá ficando interessante !

Estou muito contente depois dessa aula, tive duvidas no inicio se começava a aprender Flutter antes deDart e vice versa, acabei optando por aprender Dart, e não me arrependo principalmente depois dessa aula. Quando o Kako falou que iriamos instanciar uma imagem para cada tarefa igual fizemos com o nome, mesmo não tendo 100% de certeza eu fiz o que achei que estava certo baseado no que aprendi no meu curso de Dart antes mesmo dele começar a explicar, e por um pequeno detalhe não fiz tudo com perfeição, mas estou feliz em saber que algo que a pouco tempo atras não fixava de forma nenhuma na minha cabeça, agora está quase 100% memorizado na minha mente.

1 resposta
solução!

Oi Pedro, tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso de Flutter e que está se dedicando ao aprendizado de Dart também. É ótimo quando conseguimos aplicar os conhecimentos de um curso em outro e ver que as coisas estão fazendo sentido, não é mesmo?

O fato de você já estar se lembrando de muitos detalhes que antes eram difíceis é um sinal claro de que está fazendo um ótimo progresso em sua jornada de aprendizado.

Continue praticando e se desafiando, e com o tempo, tenho certeza de que seu conhecimento em Dart e Flutter se aprofundará ainda mais.

Um abraço e bons estudos.