Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

tá difícil...

Tô me sentido do mesmo jeito completamente perdido, não consigo resolver um desafio sozinho, eu mal consegui absorver uma informação do vídeo anterior e já tem varias novas. estava começando achar que eu sou burro, até ver que tem mais pessoas com dificuldades.

3 respostas
solução!

Oi Thauan, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu feedback!

Estamos finalizando os últimos ajustes para o próximo curso que irá substituir este. Estamos constantemente atentos às suas sugestões, buscando aprimorar continuamente. Em breve, lançaremos uma versão atualizada do curso JavaScript na Web, abordando o tema de armazenamento de dados no navegador.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e pessoa instrutora, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar.

Um abraço e bons estudos.

Posso dizer o mesmo, tem conhecimento mas a didática é péssima !!!

Acabei de concluir o curso 'JavaScript: manipulando elementos no DOM'(feito em 3 horas concluindo todos os desafios sozinho), onde também foi utilizado o Fokus e o outro instrutor, que é o Luan Alves. Na minha opinião, ele explicava melhor. Consegui completar todos os desafios dele sem ajuda, mas neste curso não achei a explicação tão clara.