Boa noite, estou com problema com threads. quando inicio ela logo esse erro aparece.
não achei um curso sobre o assunto. alguem pode me ajuda o que precisa fazer?
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, estou com problema com threads. quando inicio ela logo esse erro aparece.
não achei um curso sobre o assunto. alguem pode me ajuda o que precisa fazer?
Obrigado!
Ederson, boa tarde. Pode postar seu código aqui pra gente analisar?
Olá, segue
thread = new Thread(() => { Infoplaca(txt_mplaca.Text); });
public void Infoplaca(string placa_origem) {
var placa = placa_origem;
DebitosVeiculo debitos = new DebitosVeiculo(); ConsultarPlaca2 consultar = new ConsultarPlaca2();
XDocument doc = XDocument.Parse(consultar.ConsultarPlaca(placa)); XNamespace ns = "http://soap.ws.placa.service.sinesp.serpro.gov.br/"; IEnumerable responses = doc.Descendants("return"); foreach (XElement response in responses) { debitos.mensagemRetorno = (string)response.Element("mensagemRetorno"); debitos.codigoSituacao = (string)response.Element("codigoSituacao"); debitos.codigoRetorno = (string)response.Element("codigoRetorno"); debitos.situacao = (string)response.Element("situacao"); debitos.modelo = (string)response.Element("modelo"); debitos.marca = (string)response.Element("marca"); debitos.cor = (string)response.Element("cor"); debitos.ano = (string)response.Element("ano"); debitos.anoModelo = (string)response.Element("anoModelo"); debitos.chassi = (string)response.Element("chassi"); debitos.uf = (string)response.Element("uf"); debitos.municipio = (string)response.Element("municipio"); }
lbl_value_car.Text = debitos.modelo; lbl_value_situacao.Text = debitos.situacao; lbl_value_marca.Text = debitos.marca; lbl_value_cor.Text = debitos.cor; lbl_value_ano.Text = debitos.ano; lbl_value_anomodelo.Text = debitos.anoModelo; lbl_value_municipio.Text = debitos.municipio; lbl_value_uf.Text = debitos.uf;
}