1
resposta

System.InvalidOperationException: No route matches the supplied values.

Olá, boa noite

Minha requisição de uma criação de sessão me retorna o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePorém, ao fazer uma operação de select na tabela de sessões pelo MySQL ! WorkBench , as sessões estão sendo criadas normalmente: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Outra coisa que também ocorre que percebi durante o teste da minha API é que durante a criação de uma Sessão, se coloco um Id que não existe, retorna um outro erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeApós o erro acima, nada é gerado no banco de dados.

Minha dúvida é: Por que esses dois erros estão sendo gerados? O segundo erro eu associei ao fato do Id 10 não existir mas não tenho tanta certeza disso, o primeiro erro que fiquei mais em dúvida.

Se precisar, segue o link do repositório do projeto: https://github.com/diogomsz/FilmesApi-AspDotNetCore

1 resposta

Bom dia Diogo, tudo bom?

Seguinte referente ao primeiro questionamento esse erro geralmente ocorre quando a rota solicitada não é encontrada. Então dá uam verificada na URL da rota.

Com relação ao segundo questionamento, não consigo acessar seu repo, ele deve estar como privado.

No aguardo aqui.

Att.