5
respostas

sysout não está imprimindo

Estou testando junto a aula, porem não estou compreendendo o motivo de não estar rodando e muito menos o "x" que está aparecendo.

ClassCriaContaJavaFileContaJava

5 respostas

Windson, bom dia.

Isso está acontecendo pois na classe Conta e na CriaConta você não criou nenhum package para eles. Você precisa colocar o package do seu projeto antes de criar uma classe, por isso ele não está compilando.

Maxuel, eu pensei exatamente nisso e tentei e não consegui tambem, vou testar novamente para confirmar, mas estou acompanhando a aula do curso, e na aula o professor não criou nenhum package, por isso vim com a duvida no forum para entender esse detalhe tambem.

Ah sim Windson, mas aqui no caso você não iria criar nenhum package mesmo. Seria direto no que foi criado automaticamente. Como por exemplo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Maxuel, deu certo agora com o package, porem to achando estranho pois fiz os passos da aula, ele criou um arquivo em cima do src "Conta.java" e em seguinda uma nova class em cima do mesmo "CriaConta", esssas opções não chegaram a aparecer nem nada, me deixou um pouco perdido, se souber me explicar como ele consegue fazer desta forma diferente, mas obrigado pela solução, funcionou.

Windson, bom dia.

Normalmente meu amigo quando você cria uma classe ela já te da um package por default, então você não precisa criar. Segue o exemplo abaixo

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade