Fala, Lucas! Tudo bem? Espero que sim!!!
Esse erro é por causa de algumas chaves{} que não foram inseridas acima.
Vamos lá!
A função draw não foi fechada
function draw() {
background(10);
mostraBolinha();
movimentobolinha();
colisãoBolinhaBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaRaquete();
//colisãoRaqueteBolinha();
mostraRaqueteOponente(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
//colisãoRaqueteOponente();
//colisãoRaqueteTeste();
//colisãoRaqueteOponenteTeste();
verificaColisãoRaquete(xRaquete, yRaquete);
verificaColisãoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluirPlacar();
marcaPonto();
Precisa fechá-la após o marcaPonto()
Nessa função também:
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - alturaRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente + chanceErro
calculaChanceErro();
Após o calculaChanceErro() também necessita uma chave fechando a função.
Vamos ao último:
function marcaPonto(){
if (xBolinha > 590){
meusPontos += 1;
ponto.play();
}
if (xBolinha < 10){
pontosOponente +=1;
ponto.play();}
}
Nessa função, após o ponto.play() não é necessário uma chave e a que está em baixo está fechando a condicional if e está faltando outra para fechar a função marcaPonto().
Prontinho, Lucas! Faça essas alterações e verás que rodará perfeitamente.
Qualquer dúvida nos retorne.
Bons estudos e vamos em frente!!!