Olá, como posso resolver este problema? Segundo o Stack Overflow, ele me informa que eu tenho que importar, então importei, e continua dando erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, como posso resolver este problema? Segundo o Stack Overflow, ele me informa que eu tenho que importar, então importei, e continua dando erro.
Oie Marcelo, tudo bem contigo?
Acredito que isso tenha acontecido por conta de você não ter criado uma classe e sim colocado o método "main" diretamente.
O certo é fazer o seguinte:
public class TesteContas {
public static void main(String[] args) {
}
} Veja se consegue dessa maneira!
Uma coisa que eu recomendo fortemente é de você usar o eclipse ao invés do vscode, já que o eclipse foi feito especificamente para rodar java e além disso é a mesma IDE que o professor utiliza durante as aulas, por isso, usando ele você vai evitar muitos problemas.
Espero ter ajudado!
Se tiver mais alguma dúvida estarei por aqui :)
Realmente, eu não prestei muito bem atenção no codigo. Agora sim resolveu o problema, gratificado! Eu estou usando o vscode por causa do meu trabalho, então por ora não é rentavél realizar a mudança para o eclipse!
Mais uma vez deixo aqui meus agradecimentos!