Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Symbol '$titular' is declared but not used.

Olá, gostaria de pedir uma ajuda por gentileza. Estou na aula em que transferimos os conteudos da class Conta e passamos para a class Titular, só que.... Minha class Conta está falando que o meu atributo $titular não está sendo declarado. O código aparenta está igual do professor, só que não estou conseguindo passar esse atributo. Segue a img do código:

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

5 respostas

Boa Tarde, quando se faz um código em PHP não se faz a declaração do tipo da variável, ali no caso : private string $titular, não teria a necessidade de declarar string no inicio.

Mesmo declarando ela sem o private string e colocando somente o private, ainda assim continua dando erro.

Você não teria que ter declarado a conta Titular antes de chamar ela no construtor? Algo tipo : private Titular $titular;

Bom dia Nicolas

tem como mandar o código ou link do github se tiver ? se não pode colocar o código todo aqui mesmo, pra gente poder olhar melhor e testar também, pra vê quando erro mostra

solução!

Resolvido gente. O problema foi, quando declarei os métodos eu coloquei dentro do arquivo Titular.php, e era para colocar dentro do Conta.php, sendo assim o código não estava achando o caminho e estava pensando que as publics estavam dentro do arquivo dele e eu estava chamando para um Titular, nunca que iria achar mesmo. As public's já estão corretas e está tudo funcionando perfeitamente. Obrigado a todos pela ajuda !!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software