Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Symbol.Interator

Eu não entendi o que é esse objeto, que é "nome" da chave. Qual a função dele? Como Usar o async interator em um for? Como o Async Interator foi demonstrado Symbol.Interator poderia ser "blabla", poderia chamar qualquer coisa, que iria funcionar. Inclusive no exemplo retornou o objeto com Value e Done sem fazer o uso por baixo dos panos desses valores. Realmente fiquei perdido.

3 respostas

Fala ai José, tudo bem? Caso queria utilizar algo assíncrono dentro do for of você pode fazer o for await of:

for await (let a of b) {}

Segue um artigo com mais explicações sobre o mesmo:

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/JavaScript/Reference/Statements/for-await...of

Espero ter ajudado.

solução!

Legal! Priemeiramente obrigado pela atenção. Eu ainda queria entender o Objeto Symbol.Interator sendo usado como chave. O comum é uma string. Por que isso?

Fala ai José, vamos lá:

Eu ainda queria entender o Objeto Symbol.Interator sendo usado como chave. O comum é uma string. Por que isso?

Ele é usado como chave para dizer que estamos retornando um Iterator, é uma maneira reservada do JavaScript para criar nossos próprios Iterators.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software