Professor, o SwiftUI foi apresentado com a versão do IOS 13, caso eu crie um app com essa versão ela vai funcionar em um iphone com a versão do IOS mais antiga ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, o SwiftUI foi apresentado com a versão do IOS 13, caso eu crie um app com essa versão ela vai funcionar em um iphone com a versão do IOS mais antiga ?
Oi Edson, tudo bem ?
Estava dando uma olhada na documentação e vi que não falam nada sobre versões antigas, em tese, isso deve funcionar para todas as versões posteriores do iOS 13
Olá Edson
Pelo que vi somente para iOS13 para frente mesmo. Não funciona em versões anteriores (https://developer.apple.com/forums/thread/117134)