1
resposta

surgio uma baita duvida!

Ao final do curso relacionamento interpessoal e falado sobre um ambiente competitivo e tals e que a maioria das pessoas so quer um lugar acolhedor, e tipo assim se a pessoa que faz do lugar um ambiente competitivo e se essa pessoa for eu RSRSR só mesmo e não tenho vergonha de admitir sou assim na vida nas coisas que dou importância se eu quero crescer dentro da empresa sou competitivo não atrapalho ninguém nem faço qualquer coisa pra prejudicar mas se quero a vaga de gerente vou lutar por ela! Qual o problema com relação a isso?

1 resposta

Oi Duan,

Primeiramente, obrigada por compartilhar a sua dúvida. Estamos aqui para ajudar! ^^

Você tem total direito de agir e coo você bem mencionou, embora crie um ambiente competitivo e não prejudica os demais, não vejo problema nisso. :)

O que destacamos é a questão de querer conseguir tudo, custe o que custar, mas isso vai de caso a caso.

Pelo que me comentou, parece que isso é um traço da sua personalidade e está tudo bem. A recomendação é refletir sobre nossas ações quando o ambiente começa a se tornar tóxico por conta do excesso de competitividade.

Espero ter ajudado. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software