1
resposta

Surf Tecnológico

Adaptei esta imagem para representar o que sinto ao refletir sobre minha carreira e os momentos vividos. Reconheço minha capacidade de adaptação e resiliência na área de TI. Assim como um surfista precisa de habilidade, equilíbrio e coragem para enfrentar as ondas, eu também precisei dessas qualidades para navegar pelas frequentes mudanças tecnológicas e desafios do ambiente corporativo por mais de duas décadas.

A onda simboliza as diversas fases da minha carreira, desde o aprendizado de novas linguagens e construção de legados e arquiteturas, até a transição para os dias atuais, onde surfo a nova onda de computação em nuvem, migração para a nuvem e inteligência artificial. O surfista me representa, mantendo o equilíbrio e seguindo em frente, apesar das dificuldades e obstáculos. Parabéns a todos os profissionais de TI que, com muita força, enfrentam tantas mudanças com entusiasmo e coragem. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Weriston!

Que interessante a sua analogia com o surf para representar sua carreira na área de TI! A imagem que você escolheu, ficou muito legal, realmente ela captura bem essa ideia de adaptação e resiliência, e essa atmosfera, e detalhes tecnológicos, achei genial.

Parabéns pela reflexão e por compartilhar essa postagem tão bacana, Weriston.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!