1
resposta

Superior Incompleto é legal colocar?

Olá Fabiola,

Tenho um superior e pós graduação completos e há um outro superior que não finalizei, foram carreiras paralelas (iniciei com engenharia e agora estou trabalhando com TI/Projetos), é legal colocar esta formação incompleta? Questiono pois para projetos que é minha área de interesse talvez isto some pontos. Tenho interesse de um dia finalizar, porém não é um plano a curto/médio prazo.

Muito obrigado!

1 resposta

Samir, não vejo problema algum em inserir tais informações.

O único ponto de atenção é que na elaboração de um currículo temos que focar na vaga em disputa. O mais importante é deixar claro que possui as Skills necessárias para ocupar a vaga e se não poluir seu curriculo com informações complementares a vaga. Pode inserir sem medo. Não é uma prática de recrutadores avaliar cursos incompletos de forma negativa, tudo é uma grande experiência que a sua jornada te proporcionou. Errar rápido e corrigir rápido é algo muito interessante. Se mudou seus estudos por motivos nobres com uma boa explicação na hora da entrevista, tenho certeza que contará ponto a seu favor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software