1
resposta

Superando a Inércia: Rumo à Transformação

Para mim, o maior desafio é sair da inércia. É como na academia: sabemos que o resultado a longo prazo é positivo, mas falta motivação para levantar cedo e fazer a atividade física. Decidi mudar esse mindset e malhar todos os dias! Vamos juntos nessa jornada de fortalecimento!

1 resposta

Olá Uellington!

Que ótimo ver você comprometido em superar a inércia e buscar a transformação pessoal! Essa é uma jornada que muitos de nós enfrentamos, e é inspirador ver sua determinação.

Pense que os objetivos só serão alcançados ao longo prazo, e quando ele chega é prazeroso, assim como ter um corpo mais saudável e até mesmo forte, mas isso leva tempo. Minha dica é para que veja não o resultado imediato, mas o que a busca daquele resultado lhe causou. Eu mesmo sinto que ao ir para a academia pela manhã, meu dia é mais produtivo, e me sinto mais realizado comigo mesmo. Logo, essa percepção não vem no futuro e sim no hoje, e isso motiva a continuar buscando esse prazer diariamente.

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!