Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Super bom Conteúdo Porem precisa de Reajustes simples :)

Pra melhor mais o entendimento deveria começar do inicio (loja , produto,cliente, pedido etc.... ) começou tudo a contrario kkk mais em fim gostei do curso parabéns :)

2 respostas
solução!

Olá Daniel, tudo bem?

Que bom saber que você gostou do nosso curso :).

Como o MongoDB é um banco de dados NoSQL e não necessita que seja definido uma estrutura, os relacionamentos, entre outras características que existem em um banco de dados relacional, então isso é um problema, de não seguir uma "ordem", porém para o curso não ficou muito legal mesmo, acabou deixando bem confuso e deixando o entendimento mais complicado, mas levaremos em consideração esse ponto nas próximas regravações do curso.

Agradecemos pelo seu feedback Daniel, continue assim e bons estudos!

Obgd :) humrum de inicio eu fiquei tipo nossa mysql era ligando ali ali ali kk mais sinceramente usei a base do banco relacional me ajudou muito kk mais gostei do NoSql além de ser fácil lar no futuro pode complicar se não estruturar bem kk já passei por isso tive q refazer quase todo o banco .. porem com esse conteúdo me ajudou muito

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software