Oi Luciana,
Você se refere ao resumo, certo?
Entendo o que você passa. Eu sempre fui uma profissional muito generalista e tive essa dificuldade.
O que eu fiz que me ajudou, foi definir dentro das minhas maiores paixões e áreas de conhecimento o que eu queria naquele momento fazer.
Na época, eu vinha do mercado de consultoria B2B (trabalhei nessa área por 8 anos) e quis me recolocar como Social Media. No meio do caminho, trabalhei com recrutamento e seleção, gestão de pessoas, conteúdo para blog... Veja que são áreas bem distantes, mas quando eu percebi que precisava dar um foco se não ia ficar sem trabalho, foquei numa área que no momento era minha maior paixão, o que eu fazia com muito prazer e que me gerava retorno financeiro.
Então, na época, meu resumo ficou mais ou menos assim; "Depois de atuar no mercado corporativo, com foco em consultoria, me dedico à gestão de conteúdo nas mídias sociais....).
Dá uma pincelada nas suas áreas de conhecimento e foca no que você tem interesse em atuar.
Se quiser, cria um esboço e manda aqui, assim podemos te dar uma segunda opinião.
Reserve um tempo para fazer isso, pegue papel, caneta, fique num lugar tranquilo e comece a pensar no que você quer focar agora. Quando fiz esse processo, me ajudou a colocar as ideias no lugar.
Espero ter ajudado.