1
resposta

Sugestões de novas aplicações para o conteúdo abordado nesse curso

Terminei as praticas presentes no cursor, e antes de passar para a próxima etapa, queria testar o que aprendi. Alguém poderia me ajudar com algumas sugestões novas de aplicação do conteúdo abordado nesse curso ? Agradeço desde já.

1 resposta

Oi, Jeanderson! Tudo bem com você?

Desculpa a demora em te trazer uma resposta.

Eu posso te sugerir algumas matérias de sites que trazem várias ideias de projetos para todos os níveis de aprendizado, dentre eles está Neural Network Projects for Beginners to Practice in 2022 e Kickstart Your Deep Learning With These 3 PyTorch Projects. Fora esses, a própria documentação do pytorch traz vários tutoriais para se praticar métodos e funções da biblioteca.

Por fim, outros sites como repositórios online também são carregados de sugestões de projetos como o Github e o Kaggle. Os artigos que enviei estão todos em inglês, portanto, se você tiver dificuldade com essa língua, você pode utilizar o tradutor do seu navegador para entender melhor o conteúdo. Mesmo assim, se você tiver alguma dúvida ou dificuldade, estarei à disposição para ajudá-lo.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!