Boa noite a todos.
Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer a Alura por esta excelente ferramenta, tem me ajudado muito em minha carreira, solidificando alguns conhecimentos que já possuía, agregando novas e melhores técnicas para o dia a dia e incrementando ainda mais meus conhecimentos. Parabéns!!
Bom, gostaria de sugerir alguns pontos que eu procurei mas não consegui encontrar (talvez por falha minha mesmo): 1. Uma forma de "reavaliar" a nota e sugestão nos cursos que já concluímos. Normalmente ao finalizar um curso, vocês solicitam uma avaliação e sugestão sobre o curso que acabamos de fazer, e neste momento não temos tudo o que precisamos para ter uma avaliação sólida do curso, só depois, no dia a dia, quando colocamos o que aprendemos em prática é que vemos o quão foi realmente bom o que aprendemos. Acho que poderia ter um ação na tela do curso ou um e-mail pedindo nossa avaliação. 2. No aplicativo Android, poderia ter uma opção de visualizar os vídeos de forma "automatizada", contínua. Sei que entre as aulas podem ter alguns exercícios, mas como no aplicativos os vídeos são agrupados, acho que poderia ter uma forma de assisti-lo em sequencia. Ultimamente vejo os vídeos do curso na minha TV, e a cada vídeo, tenho que voltar ao aplicativo para dar o PLAY novamente.
Bom, minhas sugestões por enquanto são essas. São apenas algumas sugestões de melhorias, que não tem me impedido de utilizar esta ferramenta caso não sejam implementadas.
Resumindo em duas palavrinhas, PARA BÉNS kkkk!