Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sugestões de formação em backend?

Bom dia ... estou no ultimo curso da formação de iniciante em programação, e tenho muito interesse em apreender e trabalhar com desenvolvimento backend, mas não tenho idéia de qual linguagem escolher para começar, notei as várias formações aqui na alura de backend .. (Node.js, Pyton, C#), mas não sei por qual delas começar, poderiam me dar um norte por qual devo começar a estudar ou qual delas tem um curva menor de aprendizado ?

2 respostas

Oi Rafael, como vai?

Sentimos muito pela demora em retornar.

Irei indicar alguns planos de estudos que considero bacana:

Sobre uma curva de aprendizado menor, acho um pouco difícil saber exatamente. Acredito ser diferente de pessoa para pessoa. Mas, como você já viu um pouco de JavaScript, CSS e HTML, talvez o NodeJs seja uma boa escolha.

Todos já estão em uma sequência bacana de estudos. Mas, caso tenha qualquer dúvida, estaremos por aqui.

Abraços e bons estudos!

solução!

Boa noite Ana, desculpa a demora em responder, obrigado pelo retorno ... fiquei mais interssado na trilha de estudos em node.js, vou olhar com mais carinho para ela .. srsrs, obrigado! ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software