Estou gerenciando esse perfil a umas duas semanas, mas só consegui fazer postagens com frequencia a partir da última...
Alguma sugestão de como posso melhorar ele?
Estou gerenciando esse perfil a umas duas semanas, mas só consegui fazer postagens com frequencia a partir da última...
Alguma sugestão de como posso melhorar ele?
Olá, Yuri! Tudo bem?
Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho, o perfil, além de muito organizado, está muito bonito :)
Deixo como sugestão de melhoria adicionar um linktree na bio que contenha mais informações, como link para pedidos, tipos de serviços, etc. Além disso, busque manter um padrão no feed por questões estéticas de organização, por exemplo: todas as postagens com borda, postagens sem mostrar os serviços alternadas, etc.
Boa sorte em seu trabalho! Abraços! :)
Oie, bom dia!!
"postagens sem mostrar os serviços alternadas" o que você quer dizer com isso? não entendi.
Em relação ao restante, sim! Estou testando os padrões (borda, imagens, estilo de foto) e por enquanto o feed está bem confuso mesmo. Pretendo padronizar e melhorar até final da semana.
Olá, Yuri!
Desculpe pela confusão hahaha. Percebi que você fez algumas postagens que não são necessariamente relacionadas ao seu produto, como por exemplo a do dia da secretária (não são sobre o seu produto, mas são complementares a ele, esta, por exemplo, pode ser usada como um gancho para convidar as pessoas a presentar as secretárias com flores). São essas que sugeri de você alternar no feed.
Abraços! :)
Obrigado!! Tenha um ótimo dia