Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sugestões de como lidar com a Ansiedade Corporativa

Metas, cobranças e expectativas no mundo corporativo, são fatores que incidem diretamente no psicológico das pessoas, bem como na ansiedade dos profissionais. Conhecer o que causa este sentimento é um trabalho de autoconhecimento e paciência, aprender a lidar com a ansiedade é um exercício diário de administração de características pessoais e, também, um convite para aplicação da tolerância no mundo corporativo. O que pode ser sugerido no sentido de "aplacar" essa patologia ?

1 resposta
solução!

Oi Ana tudo bem?

Realmente stress corporativo é algo ruim. Você falou algo importante atacar a causa da ansiedade faz a ansiedade sumir mas isso pode levar tempo.

Quando disse "aplacar" quis dizer no sentido de remediar, aliviar?

Se sim o que mais aplaca a ansiedade é distrair a mente para não pensar nos problemas. Seja por meio de hobbies, meditação, religião, família, exercícios físicos. Se você não pensar nos problemas do trabalho eles não podem te derrubar. Troca de canal do cérebro e aproveite as coisas boas da vida.

Espero ter ajudado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software