Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Whitelabel Error Page

Eu já tirei minha dúvida. Mas queria compartilhar minha solução, pois este problema é frequente.

Quando aparece essa mensagem, uma das possíveis causas desse erro pode ser a configuração incorreta das variáveis de ambiente. Em outras palavras, as versões instaladas no seu computador do java, gradle ou maven devem estar corretamente configuradas nas variáveis de ambiente do sistema.

É importante destacar que isso não é informado quando surge essa mensagem de erro, o que dificulta identificar a causa e procurar a solução, especialmente quando o aluno é inexperiente na configuração de ambiente. Aprender a lidar com esse tipo de erro pode poupar muita dor de cabeça e perda de tempo.

1 resposta
solução!

Oi Tiago, tudo bem?

Fico feliz em saber que você encontrou a solução para o problema do Whitelabel Error Page. Realmente, a configuração incorreta das variáveis de ambiente pode ser uma das causas desse erro. É importante destacar essa informação, pois muitas vezes não é mencionada no momento em que a mensagem de erro é exibida.

Continue compartilhando suas soluções e experiências, pois isso pode ajudar outras pessoas que estejam passando pelo mesmo problema.

Um abraço e bons estudos.