1
resposta

[Sugestão] Viídeo sobre Personal Branding para Mulheres

Tema Central: Personal Branding. Sua história. Sua Marca.

Objetivo: É apresentar a importância do Personal Branding, mostrando como ele pode transformar a visão de um profissional no mercado, aumentar sua visibilidade e criar uma conexão com seu público.

Data: 27/07/2024

Persona: Público feminino de 20 a 60+

**Proposta de valor: **É mostrar que cada história pessoal pode ser valorizada de acordo a sua história de vida.

Pontos chaves do problema: Mulheres que não sabem se posicionar

**Formato: Vídeo **

Inicialmente, eu me apresentaria e falaria de como é TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA MARCA AUTÊNTICA.

Depois incluiria diversas fotos minhas em diversos momentos com PALAVRAS MOTIVACIONAIS (Postura, Visibilidade, Conexão, Oportunidades )a frente de cada foto.

No final, eu iria direcionar o vídeo para acessar o link da minha landing page para se interessar sobre o meu curso.

1 resposta

Olá, Cleide! Tudo bem?

Achei sua ideia de vídeo sobre Personal Branding para mulheres muito interessante e inspiradora! Parabéns! Continue assim!

Lembre-se de que, além de compartilhar aqui no fórum, você também pode marcar a Alura nas redes sociais para que mais pessoas possam ver seu trabalho.

A Alura tem perfis em várias redes sociais, você pode encontrá-los aqui. E não se esqueça do nosso Discord de alunos da Alura.

Um abraço e bons estudos.

Estarei à disposição!