Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão Vídeo

Até a parte 3 do curso de PMP estava disponível o aumento da velocidade das vídeo aulas. Infelizmente nesta parte 4 os vídeos não possuem, poderiam disponibilizar isso futuramente para os próximos alunos. Valeu!

Cleidson

3 respostas

Oi Cleidson,

Vou encaminhar essa sugestão para o time técnico, pode deixar!

Um abraço,

FA

solução!

Oi Cleidson

Acabei de testar aqui e o problema não acontece, infelizmente o serviço de hospedagem de vídeo anda instável, quando acontece isso temos uma solução de mudar para o player padrão que não tem o acelerador de vídeo.

A dica que posso te dar é ou tentar assistir mais tarde ou o instalar um plugin do chrome, em que é possível acelerar qualquer vídeo independente do player; : https://chrome.google.com/webstore/detail/vimeo-repeat-speed/noonakfaafcdaagngpjehilgegefdima

um abraço

Não sei o que foi feito, mas agora está funcionando! Só lembrando que havia testado 3 navegadores e o celular e abria uma interface sem o acelerador. Enfim, obrigado pelo suporte, realmente acostumei assistir na velocidade 1.2-1.5 , pois acompanho os videos lendo em paralelo o conteúdo que está embaixo dos vídeos, acho bem proveitoso! Valeu :)