2
respostas

[Sugestão] Velocidade dos vídeos

Eu achei incrível o domínio do professor, consegui fazer os primeiros passos, contudo existe o momento que os vídeos são acelerados, poderiam ter ficado em tempo normal para acompanhar cada etapa, então tive q rever várias vezes a explicação, e tive q testar e refazer para saber como resolver alguns passos q não estavam dando certo, acho que isso deixou a desejar no curso, pois estou com o intuito de aprender as etapas e saber dominar essa parte de animação, ja que estou em desenvolvimento de um projeto de jogo no qual preciso entender e dominar essa parte de animação.

2 respostas

Oi, Rainer. Tudo bem?

Entendo perfeitamente sua frustração com a velocidade dos vídeos. Realmente, quando estamos aprendendo algo novo e complexo como rigging e animação no Blender, cada detalhe conta.

Muito obrigada pela sua sugestão, comentários como o seu nos ajudam a melhorar cada vez mais.

Um abraço e bons estudos.

Eu agradeço o retorno, o professor tem total domínio e o conhecimento dele passado foi muito útil, mas essa parte de acelerar os vídeos complicou. Ainda mais alguns passos que são complexos no blender.