Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Utilizando IA do Magical

Olá a todos!

Minha experiencia com a utilização do Magical IA é com a praticidade no momento em que tenho aplicado a novas vagas de emprego, na maioria dos casos uma breve apresentação sobre a trajetória profissional e pergunta sobre a pretensão salaria é feita no momento de envio do CV então já deixei as duas respostas prontas no Magical conforme abaixo. Tem me ajudado a simplificar e ganhar tempo preenchendo estas informações no momento da candidatura. Ferramenta muito útil.

*resumo
Profissional com sólida trajetória na área de Supply Chain, com experiência consolidada em planejamento de demanda, gestão de estoques e coordenação de processos logísticos e produtivos. Atuei como Coordenadora de Planejamento de Demanda, liderando times e projetos voltados à melhoria da acurácia de forecast, integração entre áreas e otimização do capital de giro, sempre com foco em eficiência e rentabilidade.

Tenho ampla vivência em processos de S&OP, planejamento de demanda e acompanhamento de indicadores de performance (WAPE, Bias, Fill Rate e FED), além de forte domínio em análise de dados e ferramentas de apoio à decisão. Desenvolvi meu TCC no MBA com foco em S&OP, obtendo nota 10, reforçando minha capacidade técnica e visão analítica aplicada à gestão da cadeia de suprimentos.

Sou movida por desafios que envolvem transformação e melhoria contínua. Acredito que minha experiência em planejamento integrado, visão estratégica e habilidade de comunicação entre times podem contribuir para fortalecer a performance do Supply Chain, apoiando projetos de otimização, eficiência operacional e maior integração entre as áreas de compras, logística e produção.

*salário
Considerando as responsabilidades e o porte da operação, minha pretensão salarial está na faixa de R$ X.000 a R$ X.000, mas estou aberta a conversar para alinhar expectativas conforme o pacote total de benefícios e o escopo final da posição.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
2 respostas
solução!

Oi, Carol! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da forma como você utilizou o Magical IA para agilizar suas candidaturas. Essa automação mostra que você está aplicando a IA de forma estratégica, aproveitando o tempo para focar no que realmente importa: a qualidade das suas respostas e o aprimoramento profissional.

Continue explorando esse tipo de recurso e testando novos prompts que possam personalizar ainda mais as mensagens para diferentes vagas. Uma dica é criar variações de apresentação de acordo com o tipo de empresa ou cargo, deixando tudo salvo no Magical para ajustar rapidamente quando precisar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Perfeito! Obrigada pela dica.