Olá a todos!
Minha experiencia com a utilização do Magical IA é com a praticidade no momento em que tenho aplicado a novas vagas de emprego, na maioria dos casos uma breve apresentação sobre a trajetória profissional e pergunta sobre a pretensão salaria é feita no momento de envio do CV então já deixei as duas respostas prontas no Magical conforme abaixo. Tem me ajudado a simplificar e ganhar tempo preenchendo estas informações no momento da candidatura. Ferramenta muito útil.
*resumo
Profissional com sólida trajetória na área de Supply Chain, com experiência consolidada em planejamento de demanda, gestão de estoques e coordenação de processos logísticos e produtivos. Atuei como Coordenadora de Planejamento de Demanda, liderando times e projetos voltados à melhoria da acurácia de forecast, integração entre áreas e otimização do capital de giro, sempre com foco em eficiência e rentabilidade.
Tenho ampla vivência em processos de S&OP, planejamento de demanda e acompanhamento de indicadores de performance (WAPE, Bias, Fill Rate e FED), além de forte domínio em análise de dados e ferramentas de apoio à decisão. Desenvolvi meu TCC no MBA com foco em S&OP, obtendo nota 10, reforçando minha capacidade técnica e visão analítica aplicada à gestão da cadeia de suprimentos.
Sou movida por desafios que envolvem transformação e melhoria contínua. Acredito que minha experiência em planejamento integrado, visão estratégica e habilidade de comunicação entre times podem contribuir para fortalecer a performance do Supply Chain, apoiando projetos de otimização, eficiência operacional e maior integração entre as áreas de compras, logística e produção.
*salário
Considerando as responsabilidades e o porte da operação, minha pretensão salarial está na faixa de R$ X.000 a R$ X.000, mas estou aberta a conversar para alinhar expectativas conforme o pacote total de benefícios e o escopo final da posição.