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[Sugestão] Upgrade de Dificuldade

O joguinho ta fácil não está???

Bora apimentar ele um pouquinho mais...

deixar dentro da COLISÃO

if (total >0){
 for (let i = 0; i <velocidadeCarros.length; i++){
     velocidadeCarros[i] -= 0.1;
}

e deixar dentro de onde MARCA O PONTO

for (let i = 0; i <velocidadeCarros.length; i++){
  velocidadeCarros[i] += 0.1;
}

Com esses dois códigos, ele acrescenta 0.1 na velocidade dos carros conforme acumulam pontos, porém, diminui a velocidade conforme vai sendo atropelado, mas quando está em 0 não altera a velocidade inicial**

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solução!

Olá, Jefferson!

Bacana a ideia de deixar o jogo mais desafiador!

Pelo código que você compartilhou, parece que você está no caminho certo! Ao adicionar 0.1 à velocidade dos carros quando o jogador marca um ponto e subtrair 0.1 quando ocorre uma colisão, você está criando um mecanismo para aumentar e diminuir a velocidade dos carros de acordo com as ações do jogador.

Continue praticando!

Espero ter ajudado e bons estudos!