Olá!
Assim cm em outra carreira q estou a cursar houve a ilustração de uma pessoa chamada Júlia ...e era explicado como sendo a Julia nosso exemplo... Cá pode ser mais "vitaminado "a forma de fixaçãodo conteúdo explanado no curso com o uso de dispositivo, técnica parecida ou próxima ao de "Julia".
Digo, trazer um exemplo de uma empresa fictícia , uma história q haja d forma implícita essas informações para q nos alunos tenhamos q ler, interpretar , internalizar , respodermos questionários e termos posterior feedback se conseguimos entender e aplicar oq estamos a estudar.
Para podermos treinar .
Tal como ocorre na faculdade de direito . Caso fictício para ver se o aluno consegue resolver ou dar encaminhamento correto com base em dados (caso fictício) .
Acredito que como aprendiz , a técnica de ter de aplicar em um caso fictício oq aprendi até agora torna o aprendizado mais concreto e enraizado e substancial .
Agradeço a compreensão pelos erros d português e linguagem + simples q tô usando : operei o ombro direito . Sou destra porém no momento só posso (e só consigo )mexer o braço esquerdo (eh delicada, complexa e exaustuva essa readaptação).
Se não consegui ser clara ,
Me encontro a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas no q eu escrevi.
Muito obrigada :)